Trocas e Devoluções

Nosso Principal Objetivo é a Satisfção Completa de Nossos Clientes e Amigos


CONFERÊNCIA

Todos os produtos e pedidos são conferidos pelo setor de qualidade, devidamente registrados antes do envio, sendo assim, a margem de problemas referente a defeitos é extremamente pequena.

 

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à descrição técnica do produto;

- à cor do produto;

- às dimensões do produto.

- à voltagem

 

 

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

- discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

 

Trocas e Devoluções de produtos poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal contado após o recebimento dos produtos, considerando as ocorrências de arrependimento, produto trocado, avaria no transporte e defeito de fabricação.

 

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deverá ser negociada previamente com a Lautz:

 

(a) Mande um email para atendimento@lautz.com.br com número do pedido e detalhando o motivo da devolução.

 

(b) Aguardar autorização via e-mail com procedimentos para executar a devolução, sem esta autorização da Lautz não será aceita a devolução.

 

  Observações importantes:

-A Lautz não aceitará produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação. Nestes casos os produtos serão reenviados ao cliente, e os custos de frete deverão ser arcados pelo mesmo.


-Os produtos só serão trocados se forem acompanhados da original ou cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), recebida junto ao pedido.


-A Lautz se isenta de trocar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso, avaria ou que tenha sido alterado pelo consumidor ou terceiros. Caso ocorra, a Lautz se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.O prazo para a realização da troca inicia-se somente após o recebimento do produto e comprovação de suas condições pela Lautz.


 

PROCEDIMENTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Em até 72 (setenta e duas) horas após a comunicação da intenção de troca ou devolução a nossa central de atendimento enviará um e-mail com os dados sobre a logísitica reversa. Junto com o documento da logisitca reversa, a encomenda deverá ser encaminhada então a uma agencia dos correios.As despesas de frete serão por conta da Lautz.Ao receber a mensagem a logística reversa do produto reúna os seguintes documentos e dados obrigatórios, que devem seguir junto da mercadoria:

Original ou Cópia da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com as seguintes informações no verso:

 

a. Nome, CPF/CNPJ e endereço completo do comprador;      

b. Declaração do motivo da devolução e condições da peça a ser devolvida;

c. Assinatura do cliente;

 

 

Em caso de troca por defeito de fabricação o produto passará por uma análise e caso o defeito seja constatado pelo nosso departamento de controle de qualidade, um e-mail será enviado com as seguintes opções:

 

a. Reparo ou receber um novo produto igual ao adquirido. O prazo de entrega do novo produto será o mesmo do produto comprado inicialmente.

b. Restituição do valor pago. O estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição. Transferencia em conta bancária ou crédito para nova compra.O valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.

 

Em caso de devolução por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.


Ressarcimento de Valores

 

O valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo:

 1. No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrerem até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise.

 2. No caso de pagamento com Boleto Bancário e Transferência: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Ou ainda:
3- Crédito para nova compra: através de
cupom

Importante:

-A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Lautz.

-Caso seja necessária troca e/ou devolução de produtos adquiridos em promoção ou não, o valor considerado será o valor efetivamente pago pelo produto pelo Usuário.