A empresa Lautz trabalha somente via internet?
Como devo fazer para realizar compras pelo website Lautz?
Como posso saber se receberei um pedido realizado pela internet ?
Quais são as forma de pagamento?
Como escolho a forma de pagamento?
Posso pagar minha compra com cartão de credito?
Qual o prazo de validade do boleto bancário?
Em quantas vezes poderá ser parcelada minha compra ?
Existe parcelamento via boleto bancário?
Existe valor mínimo para pagamento parcelado?
Não consegui imprimir o Boleto e agora como faço o pagamento?
Onde posso pagar o boleto bancário ?
Como faço para desligar o sistema anti pop-up ?
Após a realização do pagamento, preciso enviar um comprovante de pagamento?
Como devo enviar o comprovante de pagamento?
Não tenho condições de enviar o comprovante via fax ou e-mail. Como devo fazer então?
Quais são os métodos de envio?
Qual o prazo de chegada da encomenda?
Quando minha encomenda será enviada?
Como posso acompanhar a localização de minha encomenda?
Como escolho o método de entrega ?
A empresa Lautz trabalha somente via internet?
Não. Além da internet, temos nossas lojas em São Paulo capital e interior, na cidade de São Carlos, onde os pedidos poderão ser feitos via telefone, fax ou pessoalmente.
Lautz Harmonízer
São Carlos-SP
Rua Major José Inácio, 1748 - Centro
CEP: 13560-160
fone: (16) 3364-2616
fone/fax: (16) 3371-7371
Lautz Espaço São Paulo
Rua Borges Lagoa, 564
1° An - C. 11 - Est. Sta Cruz
04038-000 São Paulo - SP
Fone: (11) 5084.8344 / Fax: (11) 5575.5723
Como devo fazer para realizar compras pelo website Lautz?
Se você já é um usuário cadastrado em nosso website, preencha os campos com e-mail e senha e selecione a opção Entrar. Caso tenha se esquecido da senha, poderemos lhe enviar uma nova para seu e-mail, bastando para isso selecionar a opção "Esqueci minha senha".
Caso seja sua primeira compra no website Lautz, marque a opção "Cadastrar-se" e selecione a opção Continuar.
Logo após clicar no botão uma página com um formulário aparecerá. Preencha o formulário e clique em Continuar. Os campos marcados com * são obrigatórios.
Então aparecerá uma página de confirmação da abertura da conta no website Lautz.
________________
Em seguida escolha os produtos desejados, incluindo-os em seu Carrinho de compras. Depois de escolhidos, confira os produtos e clique em Finalizar. Seus produtos também podem ser vistos no link "Carrinho de Compras", que se encontra no canto superior direito da página.
Primeiramente, selecione um método de envio e dê Continuar. Escolha então o método de pagamento que achar mais conveniente, selecionando uma das opções (Conforme indicado abaixo). Caso esteja fora do Brasil, selecione a opção "Transferência Bancária". Assim que selecionado, aperte Continuar.
Após o clique aparecerá uma página com o demonstrativo do pedido. Confira todos os dados e clique no botão "Confirmar Pedido" , que fica na parte inferior esquerda da página.
Pronto, seu pedido foi realizado. Imediatamente receberemos um e-mail com o seu pedido exatamente igual ao e-mail que será prontamente enviado para você.
Nesse e-mail consta a listagem do pedido, o método de envio e pagamento escolhido, bem como todas as instruções detalhadas de como efetuar o pagamento.
Depois de efetuado o pagamento, estaremos aguardando o comprovante e pagamento para despacharmos a encomenda.
Assim que recebermos o comprovante ou a confirmação bancária, enviaremos um e-mail de notificação de processamento de seu pedido.
E logo após enviarmos a encomenda, enviaremos um novo e-mail de notificação.
A situação da encomenda também poderá ser acompanhada, basta acessar a sua conta com seu e-mail e senha, entrar em Minha Conta e depois em Histório de Pedidos.
Como posso saber se receberei um pedido realizado pela internet ?
Nossa preocupação principal é que o produto chegue com segurança até a sua residência ou clínica. Por isso, utilizamos principalmente o serviço dos Correios do Brasil.
E para garantir a qualidade do serviço, disponibilizamos em uma área segura e individual para cada cliente no website Lautz, um sistema que interage com o sistema dos Correios.
Sendo assim possível verificar on-line o rastreamento da encomenda desde nossa empresa até seu destino ou a Agência dos Correios mais próxima.
No caso de encomendas para fora do Brasil, utilizamos o serviço Exporta Fácil dos Correios do Brasil.
Pagamento
Quais são as forma de pagamento?
À vista: Aceitamos pagamento via simples depósito em conta corrente, DOC/TED, transferência on-line, via boleto bancário, cartão de crédito e débito visa e master.
Parcelamento: Aceitamos cheques cruzados nominais enviados via carta registrada, cartão de credito visa, master e ainda parcelamento via PagSeguro (UOL).
Os dados precisos para pagamento serão enviados na finalização do pedido, via e-mail, juntamente com detalhes do pedido.
Exterior: No caso de clientes com contas bancárias de fora do Brasil, dispomos de pagamento via PAYPAL.
Como escolho a forma de pagamento?
A forma de pagamento é escolhida no momento da finalização do pedido. As opções de pagamento serão demonstradas logo após o clique no link Finalizar do carrinho de compras.
Caso esteja fora do Brasil, escolha a opção PAYPAL.
Posso pagar minha compra com cartão de credito?
Sim! Aceitamos cartão de credito Visa e Mastercard. Parcelamos em até 6 vezes sem juros. Aceitamos cartão de débito Visa do banco Bradesco
Aceitamos também pagamentos via PagSeguro (UOL) em até 18x, com juros via cartão Visa, Master, Diners, Aurora, etc segundo relação abaixo:
Qual o prazo de validade do boleto bancário?
O prazo de validade do boleto bancário é de 5 dias.
Em quantas vezes poderá ser parcelada minha compra ?
Para pagamentos via cheques parcelamos em até 4 vezes sem juros, sendo o valor mínimo da parcela de R$80,00. No caso da necessidade de um maior numero de parcelas, por favor, entre em contato.
Via cartão de crédito Visa e Mastercard operadora Cielo parcelamos em até 6 vezes sem juros.
Via PagSeguro(UOL) parcelamos em até 18x dependendo do cartão, assim como tabela a baixo:
Existe parcelamento via boleto bancário?
Não. O boleto bancário serve somente para compras à vista.
Existe valor mínimo para pagamento parcelado?
Sim. O valor mínimo da parcela é de R$80,00, para pagamento via cheques, e R$10,00 via cartão de crédito.
Não consegui imprimir o Boleto e agora como faço o pagamento?
Referente ao boleto, o pagamento poderá ser realizado utilizando-se a linha numerada na parte de cima do documento.
Basta anotar esse número e efetuar ao pagamento via Internet, em bancos, casa lotéricas, e alguns supermercados. É bom anotar também o numero da nossa agência bancaria, conta corrente e data de vencimento do boleto.
Onde posso pagar o boleto bancário ?
O boleto bancário poderá ser pago em qualquer banco, casas lotéricas, via internet (Home Banking), e em até em alguns supermercados.
Perdi o prazo de pagamento do boleto bancário, mas ainda quero realizar a compra. Como devo proceder?
Nesse caso, um novo boleto deverá ser gerado acessando a sua conta, com seu e-mail e senha. Em seguida, acesse o link MINHA CONTA, no canto superior direito do website Lautz.
Escolha o pedido que gostaria de gerar um novo boleto em PEDIDOS RECENTES, e então clique no link Gerar segunda via do Boleto.
Pronto! Um novo boleto aparecerá na tela, basta imprimí-lo. O boleto expirado deverá ser ignorado.
Como faço para desligar o sistema anti pop-up ?
Para compras serem efetuadas via cartão é fundamental desativar o sistema anti pop-up do seu navegador.
Caso esteja utilizando o Internet Explorer, clique em Ferramentas (parte superior esquerda da janela do navegador), depois clique em Bloqueador de pop-ups, depois escolha a opção Desativar bloqueador de pop-ups.
Caso esteja utilizando o Mozilla Fire Fox, clique em Ferramentas, depois no item Opções.Uma janela se abrirá. Escolha a aba Conteúdo de desmarque a opção Bloquear janelas pop-up
Comprovante
Após a realização do pagamento, preciso enviar um comprovante de pagamento?
O envio do comprovante agiliza sensivelmente o processo de despacho da encomenda. Uma vez enviado o comprovante, o prazo de encaminhamento do pedido é de no máximo 1 dia útil.
Caso não envie o comprovante via fax ou e-mail, nem notifique sobre o pagamento, receberei meu pedido?
Sim. De qualquer forma enviaremos o pedido. O que pode ocorrer é uma maior demora no processo de despacho.
Como devo enviar o comprovante de pagamento?
O comprovante de pagamento pode ser enviado pelo e-mail financeiro@lautz.com.br ou ainda pelo FAX: (16) 3371-7371
Não tenho condições de enviar o comprovante via fax ou e-mail. Como devo fazer então?
Nesse caso uma simples notificação via telefone com o número do pedido e valor já é o bastante. Em seguida, faremos a verificação junto ao banco em até 2 dias úteis.
Envio
Como escolho o método de entrega ?
O método de entrega deverá ser escolhido na finalização do pedido. As opções de valores e prazos também serão demonstradas. Para isso é necessário realizar o preenchimento do formulário de cadastro.
Quais são os métodos de envio?
- Enviamos as encomendas nacionais via SEDEX.
- Dispomos da opção de entrega via PAC, ambos os serviços dos Correios.
- Podemos enviar as encomendas via transportadora, no caso de pedidos volumosos, mas faremos a cotação assim que recebermos o pedido.
Consulte também, Sistemas de Entrega
E enviamos as encomendas internacionais pelo serviço Exporta Fácil dos Correios do Brasil.
Qual o prazo de chegada da encomenda?
O prazo varia conforme o método de envio.
NACIONAIS:
Via SEDEX, o prazo é de no máximo 3 dias úteis após o envio. Mas observamos que na maioria das vezes a encomenda chega de um dia para o outro.
Via PAC, o prazo é de 5 a 20 dias úteis após o envio.
INTERNACIONAIS:
Via Frete Econômico, o prazo varia entre 15 e 23 dias úteis.
Via Frete Prioritário, o prazo varia entre 5 e 9 dias úteis.
Via Frete Expresso, o prazo varia entre 3 e 5 dias úteis.
Qual o valor do frete?
O valor do frete será calculado automaticamente pelo website Lautz, seguindo a Tabela dos Correios, na finalização do pedido.
O valor do frete varia conforme o peso da encomenda, o destino da entrega e o método de entrega.
Quando minha encomenda será enviada?
As encomendas são enviadas no máximo 1 dia útil após confirmação do pagamento total, ou primeira parcela e subsequente chegada dos outro cheques.
Rastreamento
Como posso acompanhar a localização de minha encomenda?
Basta acessar a sua conta com seu e-mail e senha cadastrados, entrar em MINHA CONTA e depois selecione o pedido pelo botão Visualizar.
Na tela que surgirá, além dos detalhes do pedido é possível verificar on-line o rastreamento da encomenda desde nossa empresa até seu destino ou a Agência dos Correios mais próxima.